top of page

Faça parte da minha lista de e-mails e acompanhe todas as atualizações!

Você Está Preparado pra Chegar Onde Sempre Sonhou?


Sonhar é preciso!

Sonhar é fundamenta!

Existem dois tipos de sonhos, aqueles em que estamos dormindo, que para Freud são gerados na busca pela realização de um desejo reprimido, e aqueles em que estamos acordados.

É deste segundo tipo de sonho que vou falar:

Nós sonhamos em todos os momentos, quando passamos no vestibular, entramos na faculdade, na conquista de um novo emprego, na viagem programada, quando beijamos quem amamos, no nascimento de um filho e em tantos outros momentos de nossa vida.

O sonho nos inspira , nos faz acreditar que aquilo que desejamos é possível de ser realizado, nos deixa feliz, empolgados, nos faz acreditar na vida.

É triste quando percebo que existem pessoas que por falta de conhecimento, de motivação, força de vontade, desistem de seus sonhos e dos seus objetivos nos primeiros obstáculos.

Podemos dizer que sonhar é o início de um projeto, é aquela voz que vem de lá de dentro do seu coração, da sua alma. Pode ter certeza que se você acreditar, conseguirá realizar seus sonhos. Quando acreditamos, definimos como meta! E quando se torna meta, tudo é possível!

Sonhe grande, sonhe alto. Quanto maiores forem seus sonhos, maior será sua visão e possibilidade de suas metas serem alcançadas. Lembre-se, sonhar grande e sonhar pequeno da o mesmo trabalho.

Permita-se sentir o quanto você é merecedor, que você é capaz de ter ou ser o que sonha.

“Você pode sonhar, criar, desenhar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo. Mas é necessário ter pessoas para transformar seu sonho em realidade” – Walt Disney

Psicóloga em Guarulhos - Claudete Carvalho

Posts Destacados
Posts Recentes
Siga na Redes Sociais
  • Facebook Long Shadow
  • Instagram Social Icon
  • RSS Social Icon
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page